De acordo com informações preliminares da corporação, a principal hipótese é que Antônio tenha sofrido um mal súbito. “Informações preliminares apontam que a vítima passou mal. Ele tinha 74 anos e deixa quatro filhos
A Polícia Civil de Mato Grosso está investigando a morte de Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, que faleceu 24 dias após ganhar, sozinho, o prêmio de R$ 201 milhões no sorteio 2.795 da Mega-Sena.
O idoso morreu na última quarta-feira (4), durante um tratamento odontológico realizado em Cuiabá, capital do estado.
De acordo com informações preliminares da corporação, a principal hipótese é que Antônio tenha sofrido um mal súbito. “Informações preliminares apontam que a vítima passou mal, após passar por procedimento odontológico em uma clínica na capital. O Samu foi acionado e constatou a morte do idoso”, declarou a polícia em nota oficial.
O idoso era hipertenso e diabético e estava há cerca de uma semana em tratamento dentário. No momento em que o Samu chegou à clínica, ele foi encontrado deitado, em parada cardiorrespiratória há mais de 30 minutos. Antônio ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário Júlio Müller, mas não resistiu.
Embora a suspeita inicial seja de morte natural, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mato Grosso segue investigando o caso para determinar a causa exata do óbito.
Por Diego Cavalcante