A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu ontem, 09/02, em flagrante W. R. V. M. (20), suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas majorado e de receptação. A prisão aconteceu no Bairro Universitário, em Campo Grande-MS
Segundo apurado, chegou ao conhecimento da DENAR que populares estavam reclamando de um possível ponto de venda de entorpecentes, conhecido como “Boca dos Corumbaense”s, situada no Bairro Universitário, cujo principal suspeito de tráfico seria um jovem de 20 anos.
Ao receber a denúncia, investigadores da DENAR deslocaram-se até o endereço e fizeram o devido monitoramento. Depois de poucos minutos, a equipe policial observou um homem com características típicas de toxicodependentes adentrando na casa, que estava com o portão aberto, e, depois de poucos minutos, deixou o local.
Para averiguar se esse homem, de fato, havia adquirido drogas, os policiais civis efetuaram a abordagem, vindo a localizar, em suas vestes, uma porção de pasta-base de cocaína, pesando 1,02g. Ele confessou a compra do entorpecente na “Boca dos Corumbaenses”, mais precisamente com o suspeito de 20 anos.
Diante disso, presentes os indícios de traficância, os agentes realizaram a incursão no imóvel, onde localizaram, além de petrechos para a traficância, três saquinhos contendo maconha, pesando 11g e 14 papelotes de pasta-base de cocaína, pesando 8,05g.
Além disso, foram visualizados no mesmo local várias embalagens vazias, próprias para o embalo de entorpecentes, bem como foram apreendidos: dois aparelhos celulares da marca Motorola, uma balança de precisão, dinheiro trocado e uma placa de veículo.
Ante o exposto, W.R.V.M. recebeu voz de prisão, por tráfico de drogas, nas modalidades vender e guardar, e o delito de receptação pela ocultação dolosa, em seu quarto, de uma placa veicular com confirmação de que é produto de crime de furto anterior, sendo encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e deliberação da autoridade policial.
Quando o suspeito foi preso e entrou na viatura, populares cumprimentaram a equipe da DENAR e agradeceram pela atuação.
Denúncias para a DENAR podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105