Corumbá MS, por volta das 03h da madrugada de domingo, a Polícia Militar foi acionada via CIOPS para verificar uma violência doméstica no Pronto Socorro Municipal.
No local, o médico plantonista relatou para a equipe policial que a paciente, uma mulher de 32 anos, estava em atendimento e apresentava diversas lesões pelo corpo, apontando seu companheiro (39) como autor das lesões. O autor se encontrava no interior do Pronto Socorro, e segundo o médico e o guarda municipal que trabalha no local, por várias vezes afirmou a autoria das lesões na vítima. Conforme o prontuário, a vitima sofreu fratura no tornozelo, trauma na face, cortes e inchaço nos lábios e vermelhidão no pescoço causados por aperto de mãos.
A vítima relatou aos polciais que todas as lesões foram causadas pelas agressões atuais que sofreu do companheiro, informando também que tais agressões são recorrentes há muitos anos.
O autor confirmou a autoria das agressões e disse que praticou tais atos, pois estava cansado de apanhar. O mesmo estava exalando odor etílico e demonstrava animo exaltado e nervosismo, sendo necessário o uso de algema. Que o autor pediu para ser algemado.
O autor foi conduzido para delegacia para providências, o mesmo apresentava lesão no dedo e na orelha esquerda.
Publicado por: pm425517021