Tocando Agora: ...

Polícia Militar de Corumbá prende autor feminicídio na forma tentada - 02

Publicada em: 02/01/2023 12:15 - Policial

Corumbá MS, na madrugada do dia 01 de janeiro, a guarnição policial foi acionada para atender a uma violência doméstica com esfaqueamento no bairro Jardim dos Estados.

No local, populares indicaram para os policiais que o autor (24) estava escondido num matagal, ao lado da residência onde ocorrera o fato, e foi logrado êxito em encontrá-lo. O autor estava com um ferimento na cabeça que foi causado por populares que interviram, contendo-o, para que parasse de desferir golpes de faca contra a vítima (32).

A vítima foi encaminhada por populares até o UPA. A guarnição policial foi até o local para saber do estado de saúde da mesma, que relatou a equipe que o autor é seu amasio há seis anos e que na data de ontem estavam bebendo juntos, quando o autor sentiu ciúmes de um vizinho que veio cumprimentá-la, perdendo o controle e partindo para cima dela com uma faca, conseguindo atingi-la na mão e ombro até ser contido. Após receber os curativos, foi liberada e encaminhada para delegacia.

Já na delegacia, foi perguntado ao autor sobre quem teria causado o ferimento em sua cabeça, respondendo que não entregaria ninguém, que a Polícia Militar apenas teria que retornar para prendê-lo, pois ele iria matar o autor da lesão. O mesmo recusou atendimento médico.

Publicado por: pm


02- Corumbá (M)S, na madrugada de ontem (01/01), a guarnição PM deslocou até o bairro Aeroporto para atender uma ocorrência de violência doméstica .

No local, a solicitante e vítima (29) se apresentou para a equipe policial e mostrou ferimentos em algumas regiões de seu corpo, afirmando ter sido causado pelo seu companheiro (34). Foi notado pelos policiais um hematoma no olho, que segundo a vítima foi em decorrência de um soco desferido pelo autor em data pretérita, um corte na cabeça e um dedo da mão estava retorcido em decorrência de uma paulada, também vinda do autor.

A equipe policial socorreu a vitima até o Pronto Socorro Municipal, onde após avaliação médica e realizações de exames, foi constatada uma fratura no dedo. Foi necessário que a mesma permanece sob observação média, pois, além de realizar uma sutura no corte da cabeça, teve que que ser submetida a cirurgia no dedo fraturado.

Em conversa com os policias, o autor negou as acusações a ele impostas, afirmando que entre eles houve vias de fato recíprocas.

O autor foi conduzido para a delegacia para providências.

Publicado por: pm

Compartilhe: