Tocando Agora: ...

Força Tática - Desacato e Desobediência

Publicada em: 28/09/2022 10:29 - Policial

LADÁRIO/MS  - A guarnição de Força Tática acionada via CIOPS, deslocou até o endereço supracitado para averiguar uma situação de desrespeito e desordem pelo local, em contato com os comunicantes/vitímas o Sr.H  e a Srª M., estes relatam que são funcionários públicos de enfermagem na cidade de Ladário e estavam de serviço no local, que prestavam o  atendimento da filha da autora (36) na sala de medicação, que foi pedido para autora aguardar no corredor próximo a sala de medicação, que a autora se recusou a retirar se da sala atrapalhando o andamento dos procedimentos.  em seguida a autora começou a menosprezar  os técnicos em enfermagem, gritando para todos ouvirem que ela é quem  paga o salário deles e que os funcionários são incompetentes, mesmo diante da pressão da autora, foi realizado o atendimento da adolescente que ficou sob observação médica, tendo assistência responsável o seu padrastro.

Diante dos fatos a autora foi encaminhada no banco de passageiro da viatura e sem uso de algemas, enquanto os comunicantes vieram por meios próprios e apresentados na Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências e esclarecimentos que o caso requer.

 

 

Assessoria de Comunicação Social do 6ºBPM



Fato: LESAO CORPORAL DOLOSA

 

Corumbá (MS) – A guarnição de Rádio Patrulha, foi parada pelo condutor de um veículo branco, onde o solicitante se identificou como proprietário de um comércio na proximidade, relatando que presenciou um indivíduo já conhecido por ele e pela polícia por ter passagens criminais dando uma paulada no braço de um cliente.

 

Afirmou que o fato aconteceu no interior do comércio, sem que o autor lhe dissesse uma palavra. Após a ação o autor evadiu-se do local. O comerciante em companhia da vítima, um homem de 30 anos saiu a procura do autor, conseguindo encontrar a viatura relatando o acontecido. Não distante, o autor foi localizado limpando a frente de um terreno. Ele foi abordado e em defesa disse que entendeu tratar-se de uma faca que a vítima tiraria da cintura.

 

Como a vítima mostrou interesse em representar, então o autor foi algemado e conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

obs: a vítima está com um hematoma no antebraço direito e o comerciante disponibilizou imagens da agressão.

 

Assessoria de Comunicação Social do 6ºBPM

Compartilhe: