Tocando Agora: ...

DESCUMPRIR DECISAO JUDICIAL /LESAO CORPORAL DOLOSA

Publicada em: 05/09/2022 11:49 - Policial

 

A viatura de Rádio Patrulha foi acionada para deslocar até a Rua Amazonas, no bairro Aeroporto. Ao chegar ao local a vítima (19), informou que possui uma medida protetiva em desfavor de seu irmão (27) informando que o mesmo adentrou sua residência onde mora e danificou sua janela, e que estava totalmente agressivo, em seguida a solicitante e vítima ligou para 190 da Polícia Militar.

 

 No local, a equipe encontrou a solicitante-vítima que apresentou o documento do Poder Judiciário, informando a medida protetiva. Sendo informado ao autor que o mesmo descumpriu ordem Judicial, momento em que informado ao mesmo que seria conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, o mesmo saiu correndo a pé, sendo alcançado pela guarnição e resistiu a detenção, sendo necessário o uso da força moderada pela guarnição.

 

A vítima e autor foram conduzidos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

????6bpm ????

 

 

Fato: DESOBEDIENCIA  RESISTENCIA

 

A guarnição da Patrulha Rural estava cumprindo a Ordem de Policiamento no Assentamento Taquaral na 1° Festa da Roça. A guarnição visualizou dos indivíduos causando tumulto no evento provocando brigas onde foram abordados em revista pessoal foi encontrada na cintura do indivíduo (21)  uma faca com aproximadamente 15 centímetros de lamina com cabo de osso, com o adolescente (17) foi encontrado dois canivetes em seu bolso um com aproximadamente 10 centímetros de lamina e outro com aproximadamente 5centímetros de lamina.

Foi indagado por que estavam andando com facas disseram que era para se defender. Foi solicitado o nome dos abordados para checagem via sistema sigo se recusaram a informar, ainda começaram a falar em voz alta insultando os policias militares.

Diante o ocorrido ambos foram encaminhados a primeira delegacia de policia para dar continuidade aos procedimentos que o caso requer.

????6bpm ????

 

 

 

 

 

Fato: LESAO CORPORAL DOLOSA

 

A guarnição de Policia Militar, Rádio Patrulha, fazendo policiamento ostensivo em ladário no evento local, denominado "festa do peixe" na Rua Quatorze de março, quando foi solicitado apoio da guarnição pela Guarda Municipal de Ladário para apaziguar uma vias de fato entre dois cidadãos que se encontravam na intercessão da Rua quartoze de março com a Rua riachuelo, uma das partes (42), resolveu ir embora do evento, o mesmo se deslocou para o endereço do fato, quando foi abordado novamente pelo a outra parte, homem de (42) que nesse momento estava portando uma garrafa de vidro quebrada, onde partiu para cima do mesmo apunhalando-o no braço direito e na lateral do tronco no lado direito, e em defesa (42) deferiu socos ao homem.

A Guarda Municipal visualizou o fato e deslocou para intervir, logo após esta guarnição de Policia Militar, chegou ao local. A guarnição PM encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Ladário para providências.

????6bpm ????

 

 

Fato: LESAO CORPORAL DOLOSA

A equipe da Rádio Patrulha, foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, que segundo as informações previas recebidas o autor já se encontrava detido por populares. Chegando ao local a equipe PM visualizou o autor já contido por um Policial militar que se encontrava de folga, o mesmo informou ter ouvido gritos de ajuda e prontamente prestou apoio a vitima.

 A senhora (45) informou que estava a  caminho do seu trabalho, hora foi surpreendida pelo individuo (18) que este anunciou o assalto mensurando estar armado com uma das mãos embaixo da camiseta, dizendo: Passa o celular sua vagabunda, senão eu vou atirar em você. Que ela se negou a entregar o aparelho, que  neste momento o autor  desferiu um tapa em seu rosto e saiu correndo em rumo ignorado, neste momento funcionários de uma construção visualizaram o autor correndo e perguntaram a vitima se ela teria sido assaltada, a mesma disse que teria sofrido uma tentativa os trabalhadores correram atrás do individuo e o seguraram, que neste momento o Policial Militar chegou ao local e se identificou como autoridade policial e assumiu a contenção do autor ate a chegada desta equipe. No local foi dada voz de prisão ao autor sendo necessário o uso das algemas para assegurar a integridade física do autor que se encontrava muito alterado e desta equipe policial, o procedimento foi realizado conforme discriminado na súmula vinculante 11. Diante dos fatos foi confeccionado este boletim de ocorrência e o autor entregue na Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Compartilhe: