Tocando Agora: ...

TRAFICO DE DROGAS E PORTE DE DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL + VIOLENCIA DOMESTICA

Publicada em: 28/07/2022 16:26 - Policial

Fato: TRAFICO DE DROGAS E PORTE DE DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

CORUMBÁ (MS)

 

A guarnição da força tática em patrulhamento na Rua 7 de Setembro, foi abordada por um morador local que fez uma reclamação e desabafo, mas pedindo sigilo pois temia pela sua integridade física, dizendo que não aguentava mais indivíduos comercializando e fazendo uso de entorpecentes onde reside, no “beco da 7”, e que isso está afetando sua vida social e de sua família.

Em rondas pelo local foi possível visualizar uma movimentação suspeita de usuários e em certo momento dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem  a presença da viatura policial, um deles arremessou algo na residência vizinha e a mulher (46) guardou algo no bolso do seu short. Foi realizada a abordagem nos indivíduos e no bolso da bermuda do homem (36) foi encontrada uma quantia de R$ 9,00 em notas e moedas, e para a busca pessoal na mulher foi solicitado apoio de uma policial feminina, onde foi encontrada 4 papelotes de substância análoga a pasta base. Questionado sobre o que o autor teria jogado, primeiro disse que era uma sacola de comida para as galinhas, porém, depois confirmou que havia jogado entorpecentes.

O proprietário da residência vizinha autorizou a entrada da equipe policial onde foi localizada a droga. Foi encontrado 31 trouxinhas de substância análoga a cocaína e 3 papelotes de substâncias análoga a pasta base. A mulher relatou que era apenas era usuária.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Corumbá.

????6bpm ????

 

 

Fato: FURTO

CORUMBÁ (MS)

A guarnição PM foi acionada para atender uma ocorrência de um possível furto no Centro, onde a vítima, homem de 37 anos, relatou que tivera seus pertences furtados do interior do seu veículo na parte de manhã, e que teria saído para procurar nas proximidades, quando na Rua Dom Aquino viu um indivíduo sentado em uma mureta com um saco preto onde mostrava partes de uma chave de roda que a vítima percebera de imediato ser de sua propriedade. Ao se aproximar do suspeito, viu também dois frascos de perfumes e sua carteira de bolso, porém, sem os seus documentos. A vítima relatou ainda que questionou o acusado sobre o seus documentos, pois precisava para trabalhar, e o acusado informou que não sabia de nenhum documento e tentou fugir do local, sendo contido pela vítima até a chegada da PM.

O autor, de 35 anos, foi conduzido para a delegacia.

????6bpm ????

 

 

TRÁFICO DE DROGAS

 

A equipe de Força Tática realizava rondas ostensivas pelo Bairro Cristo Redentor, quando flagrou o autor, de 25 anos, manuseando algo parecido com ‘trouxinhas’ de maconha e e, seguida guardando no bolso do short. Foi realizada a abordagem e localizado com o autor 4 ‘trouxinhas’ de maconha, 5 ‘trouxinhas’ de cocaína e 6 ‘trouxinhas’ de pasta base.

Outro indivíduo que estava junto com o autor afirmou ser apenas usuário de maconha e cocaína.

Diante do fato, os indivíduos foram encaminhados para delegacia.

????6bpm ????

 

 

Fato: AMEACA (VIOLENCIA DOMESTICA)

LADÁRIO (MS)

 

Ao realizar rondas ostensivas e preventivas no Centro de Ladário, a equipe de serviço ouviu vários gritos vindos de uma residência informada, então decidiram averiguar tal situação.

Foi acionados os donos da casa para verificar o que se passava, e ao abrir a porta da residência, a comunicante/vítima, de 32 anos, informou que seu marido, e 44 anos, estava muito agressivo e teria a ameaçado com uma faca e a empurrado contra um ventilador, não causando lesões aparentes. A vítima também relatou que o autor queria realizar relações sexuais com ela, mas como esta passando por tratamentos médicos, se negou a fazer tal ato, momento em que o autor se descontrolou e começou a dizer que estava sendo traído. Os filhos do casal vendo tal fato se desesperaram e começaram a gritar, momento esse que chamou a atenção da guarnição policial.

A vítima desejou representar contra seu marido e ambos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.

Compartilhe: