A atriz Neusa Borges, de 78 anos, confessou que precisou vender seu brechó por não conseguir arcar com os custos do aluguel durante a pandemia. Em entrevista concedida à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a estrela de "O Clone", "Salve Jorge" e "Caminho das Índias" contou que a situação do brechó era uma preocupação, conforme a crise financeira se agravava no começo do isolamento.
"Vendi porque era uma preocupação. Depois, recebi algumas cestas básicas dos amigos que nunca se esquecem de mim e está tudo bem", explicou a atriz sobre a lojinha de roupas usadas, que recebeu doações de atrizes com quem Neusa trabalhou — entre elas, Bruna Marquezine.
Ondina Borges, filha de Neusa, afirmou que "houve frustração ao entregar a loja, mas havia uma preocupação com o pagamento dos aluguéis". A atriz tem passado a quarentena isolada em Salvador, onde mora com a família.
Ela relata que a única coisa que a chateou durante o isolamento foi a falta da amada cerveja.
Nos meses passados, a única coisa que me aborreceu foi ter deixado de lado minha cervejinha. Agora, quanto à dieta, já voltei ao normal", contou Neusa ao jornal.
Do UOL, em São Paulo 03/01/2021..
