Corumbá (MS) - Seis homens foram encaminhados por possuírem mandados de prisão em seu desfavor. Os encaminhamentos foram em ações distintas, durante este fim de semana.
Na primeira situação, na sexta feira (25/09) o Grupamento Especializado Tático de Motos estava em patrulhamento quando avistaram um indivíduo de 28 anos em atitude suspeita, demostrando nervosismo ao avistar o grupamento, o mesmo foi checagem e constatado um mandado de prisão.
Na segunda ocorrência ainda na sexta-feira (25/09), a equipe da Força Tática foi acionada para deslocar até o bairro Vila Guarani, para atender uma ocorrência de dano e violência doméstica. No local foi constatado que um indivíduo de 15 anos estava transtornado por causa de um aparelho celular e teria agredido seus dois irmãos e posteriormente sua genitora, uma das vítimas um homem de 30 anos, foi checado e foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo, que assim como o adolescente infrator foi encaminhado para a delegacia de polícia civil.
No sábado (26/09) a guarnição do GETAM realizava rondas ostensivas e preventivas na área central quando em frente a um posto de gasolina, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Os indivíduos de 45 e 46 anos foram abordados e com o autor de 46 anos foi encontrado uma faca. Após checagem foi constatado um mandado de prisão em desfavor dos dois homens, que confessaram ter rompido a tornozeleira eletrônica e jogado em um terreno baldio.
No domingo (27/09), a guarnição de Rádio Patrulha realizava rondas ostensivas e preventivas quando avistaram um indivíduo de 41 anos em atitude suspeita. O mesmo foi abordado e checado, onde foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo.
Por fim, por volta das 22h00 de domingo, a equipe de Rádio Patrulha durante rondas no bairro Aeroporto, avistou um indivíduo de 33 anos em atitude suspeita. O mesmo foi abordado e checado via sistema, onde constou um mandado de prisão em desfavor do mesmo.
Todos os indivíduos foram encaminhados para Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para providências.
Publicado por: Chendy Martins