Leonardo abre o jogo e se pronuncia sobre os motivos que levaram o fim da parceria com Eduardo Costa. Saiba como está a relação dos sertanejos
A parceria de 13 nos entre Leonardo e Eduardo Costa chegou ao fim nesta semana após uma série de polêmicas e escândalos sexuais revelados. Após uma série de polêmicas, o irmão de Leandro rompeu os laços da sua empresa Talismã, que gerenciava a carreira de Eduardo. Após boatos, Leonardo, que recentemente xingou sua equipe em uma live, foi às redes sociais explicar os motivos para o fim da parceria e como está a relação dos sertanejos.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Em um vídeo publicado no Instagram, Leonardo desmentiu as informações de que estariam brigados, mas não negou as barbaridades e brincadeiras abusivas do parceiro: “Tô aqui pra falar de uns buchichos que eu e o Eduardo Costa brigamos. Nunca discutimos a não ser sobre musica, repertorio, nunca a gente teve uma divergência. O Eduardo costa não está mais na Talismã, porque ele é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar. Isso é dele mesmo, quem conhece o Eduardo sabe que ele é assim”.
O cantor continuou, dessa vez desejando sucesso para a carreira de Eduardo Costa: “Além de ser fã, eu sou muito grato por tudo que ele proporcionou pra mim e para toda equipe da Talismã durante esses 13 anos que esteve conosco. Desejo que ele faça muito mais sucesso no escritório dele agora, ele é muito inteligente. Eduardo, muito obrigado por tudo e sucesso cada vez mais na sua carreira. E, falar daqui e dali, até papagaio fala, né? Aliás, papagaio não fala, papagaio repete. Vai com Deus meu filho”, concluiu.
A publicação nas redes sociais já conta com quase 1 milhão de visualizações e os comentários são bem variados. Alguns internautas aproveitaram para atacar Eduardo Costa por suas polêmicas, outros pediram a volta do “Cabaré”.
Fim da Parceria entre os Sertanejos

A parceria de mais de 13 anos entre Eduardo Costa e Leonardo chegou ao fim nesta quinta-feira (02). A Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava a carreira do seu ex companheiro, assim como seus shows, rescindiu o contrato com Costa após seu grande envolvimento com polêmicas. Logo após a demissão, Eduardo Costa, que está proibido de pisar na Globo e foi até maldiçoado por pastores, já anunciou sua própria agência.
Após se envolver em polêmicas que chocaram o público e geraram revolta em grande parte da população. A parceria dos sertanejos estava por um fio, até que realizaram a live “Cabaré em Casa”, onde Eduardo Costa causou uma série de polêmicas com suas falas, como a de que iria transar pensando no bebê da Thaeme, e deixou Leonardo visivelmente constrangido. Dias após a live, Leonardo declarou que não se apresentar mais com o parceiro e anunciou uma live solo.