Caso ocorreu no fim de semana, na cidade de Corumbá, e os menores seguem foragidos.

 

Dois adolescentes, de 17 e 18 anos, que cumpriam pena na Unidade Educacional de Internação (Unei) Pantanal, que fica localizada na cidade de Corumbá (MS), fugiram após simularem uma briga. O caso ocorreu no fim de semana e os menores são procurados pela Polícia Militar.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um agente socioeducativo contou à polícia que estava tendo uma briga entre os adolescentes em um dos alojamentos da unidade. Os agentes foram até o local com o objetivo de trocaram um dos internos de alojamento.

 

No momento da troca, quando abriram a grade, os agentes perceberam que o adolescente estava com uma espécie de faca artesanal, conhecida como "chucho". Um dos internos então avançou nos agentes e fugiram em direção ao corredor que dá acesso ao alambrado do prédio.

 

Ainda segundo o registro policial, os agentes conseguiram segurar um dos adolescentes antes que ele pulasse, contudo o outro infrator passou a atirar telhas contra o agente socioeducativo.

 

A polícia informou que os agentes não ficaram feridos e os internos escalaram o alambrado e fugiram. A fuga foi comunicada às autoridades policiais e buscas são realizadas pela Polícia Militar para recapturar os adolescentes.

 

 

 

Por g1 MS