Consulta para todos com inovação, seriedade e competência

Corumbá ganhou no mês de julho de 2016 uma das mais conceituadas organizações da saúde de todo o Brasil, a Fácilmed cujo objetivo é levar saúde de qualidade e novas especialidades médicas a um preço acessível a toda a população.

Era um conceito novo para a população que logo entendeu a ideia e correspondeu à proposta da nova empresa da cidade. Começaram os primeiros atendimentos e logo a proposta estava aceita por toda a cidade.

No início era somente médico Clínico Geral, que já atendia a uma grande parcela dos cidadãos que não tinham acesso a um atendimento de tmanho qualidade, como se fosse um atendimento particular. Porém, o proprietário e seus parceiros queriam oferecer uma possibilidade de atendimento mais diversificada par a população.

Com o tempo, a Fácilmed foi crescendo acrescentando também atendimento de especialistas, outra grande novidade que possibilitou o acesso rápido do paciente para um profissional com especialidade no problema a ser tratado.

Dois anos depois da fundação, no ano de 2018 começaram a vir médicos de Campo Grande para atender todos os meses na Fácilmed.

Atualmente a clínica atende com 23 profissionais em 18 especialidades:


-Angiologia

-Cirurgia Vascular

-Cardiologia

-Clínico Geral

-Dermatologia

-Endocrinologia

-Ginecologia

-Geriatria

-Neurologia

-Oftalmologia

-Otorrinolaringologia

-Ortopedia

-Pediatria

-Pneumologia

-Psiquiatria

-Reumatologia

-Nutrição

-Psicologia

-Exames de Ultrassom



Os atendimentos em Clínica Geral e Pediatria acontecem todos os dias, uma vez que a demanda é muito grande entre a população. 

De acordo com a procura, as outras especialidades tem atendimento de especialistas uma ou duas vezes na semana, com os médicos se deslocando de Campo Grande para Corumbá o atendimento é uma vez ao mês.

A clínica tem parceria com os principais laboratórios de análises clínicas e de imagem na cidade, podendo os pacientes também realizar esses exames a preços acessíveis.

A Fácilmed Corumbá está localizada na Rua Major Gama, 263, bem na área central da cidade.

Dois telefones estão à disposição para atendimento, pelo celular o (67) 99656-4837 e pelo telefone fixo o 3232-9722.

O Grande Prêmio Corumbá Profissional e Empresarial 2023 é entregue de maneira justíssima na área da saúde para a Fácilmed Corumbá.

 Agendamento online -  https://components-legacy.feegow.com/index.php/agendamento-online/client/5527912-AAAW?fbclid=PAAaafzBsnCr6dEw4kMX6DrESzbR1MwSsYcElukyyiQvG4Xc3TeET8Ilr66xM