JAYME PIZZAS - um lugar onde a tradição se encontra com a inovação, e onde cada pizza é uma obra de arte.


Chegando de Porto Murtinho no ano 2.000, o despachante fluvial Jayme Gomes saiu para dar uma volta com a esposa Ruthe e aproveitar um pouquinho mais da noite e da culinária corumbaense. Escolheram comer uma pizza em uma das pizzarias existentes na época.

Quando começou a comer, Jayme se lembrou de uma receita antiga que trouxe de Porto Murtinho e que já tinha feito várias vezes, sempre com sucesso entre os seus familiares e amigos. Portanto, tinha certeza que poderia fazer uma pizza melhor do que aquela que começava a degustar naquela noite.

Incentivado pela esposa, começou a pensar seriamente em voltar a fazer a pizza com fins comerciais. Começou a vender inicialmente para os amigos mais próximos, sempre recebendo elogios e sempre tentando responder a clássica pergunta: quando você vai abrir uma pizzaria?

A coisa foi andando, sempre com sucesso, principalmente no recheio, um dos pontos altos da fama das pizzas do Jayme. Cada dia ganhando mais admiradores e cada dia conquistando mais freguesia. Até que em janeiro de 2019 na garagem de sua residência, resolveu entrar no ramo definitivamente. Era o ano que antecedia a pandemia do Coronavírus, obrigando novos procedimentos para o setor comercial e, principalmente para o delivey.

Delivvery impulsionando o sucesso

Foi justamente nesse período que Jayme impulsionou de vez o sucesso das suas pizzas. “Parecia incrível, mas os pedidos foram crescendo sempre mais e mais, a ponto de termos de incrementar a produção e contratar colaboradores para nos ajudar”, afirma Jayme. O sistema do delivery tinha entrado definitivamente na atividade comercial e era o ponto forte da Jayme Pizzas durante todo o período da pandemia.

A garagem da sua residência não comportava mais a demanda que os consumidores impunham às atividades do Jayme. Era necessário um espaço maior e até com uma melhor localização. Jayme começou a procurar um local intermediário entre o centro da cidade e a zona sul, a mais populosa da cidade. Foi assim que achou na rua Edu Rocha, 3.332, no Bairro Popular Nova um local para alugar e não pensou duas vezes “é aqui que eu vou abrir”, a decisão estava tomada por Jayme.

Mas, não poderia abrir de imediato, a pandemia estava no auge e as restrições eram enormes para se colocar em funcionamento. Jayme teve que esperar um pouco mais. Porém, o delivey não parava de crescer oferecendo a oportunidade de expansão e crescimento vertiginoso para a empresa. Tudo muito acelerado e dentro dos padrões que o período exigia: atender rapidamente com qualidade e bom gosto.

Atendimento

            Para Jayme, a excelência no atendimento sempre foi uma prioridade. Tanto no ´período em que o delivery era uma exigência quanto ano atendimento presencial, que passou a ser o ponto forte da Jayme Pizza, mesmo ainda contando com enorme fatia de atendimento no sistema delivery.

            Finalmente em 2020, as portas se abriram para o atendimento presencial e a Jaiyme Pizzas marcou sua história pelo rápido crescimento e expansão – fruto da preocupação constante com a qualidade de seus produtos e serviços. Jayme e Ruthe tem três filhos Jayme, Yan e Sérgio, todos envolvidos e preocupados com o bom andamento dos serviços.

            As pizzas são feitas com a melhor farinha existente no mercado, utilizando as melhores marcas de queijos e embutidos com vegetais escolhidos um a um para você poder apreciar uma pizza de qualidade e muito saborosa. A qualidade e o sabor das pizzas e os seus inconfundíveis recheios, bem como o atendimento da equipe, é, sem dúvidas, o maior orgulho de Jayme e a razão de uma clientela amiga e cativa que o vem acompanhando por todos esses anos.

Ambiente primoroso

            A Jayme Pizza conta com ambiente agradável, boa iluminação, conforto, higiene e agilidade no atendimento, com um grupo de funcionários capacitados para oferecer as melhores opções de nosso cardápio. Por tudo isso, quem vai até a Jayme Pizza, sempre volta, e volta sempre.

            Outro fator que atrai a todos fiéis consumidores de Jayme Pizzas e o custo do cardápio. Jayme conseguiu estabelecer um padrão de qualidade em que não é necessário um preço exorbitante nos produtos. Os fregueses habituais já se acostumaram a um entretenimento barato num local agradável, bebidas geladas e pizza de qualidade absoluta.

            Além da pizzaria, Jayme investiu há pouco mais de um ano em um moderno carrinho de lanche (antigo Bocão Lanches), um ponto já bastante conhecido pelos consumidores, entrando também no ramo de sanduiches e se estabelecendo na área central da cidade.

            E o pensamento de crescimento não para, Jayme tem em mente a expansão da sua pizzaria mais para a área central, trabalhando com pizzas artesanais e um pouco mais diferenciadas para atender aos consumidores moradores do centro da cidade.

            O espírito visionário de Jayme não para, por isso, faz jus ao Grande Prêmio Corumbá Profissional e Empresarial 2023, merecidamente.

 JAYME PIZZAS

FACEBOOK: https://fb.watch/oOW8hzBriw/

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/p/C0mJ4EJNLK-/

YOUTUBE: https://youtu.be/IeGnGJ-fa1Q