Agressão aconteceu na noite deste domingo

Economista de 76 anos xingou e agrediu fisicamente o deputado estadual Pedro Kemp (PT) na saída da missa do Santuário Nossa Senhora da Abadia, no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, na noite deste domingo (27).

Por meio das redes sociais o deputado disse que "Tá difícil conviver com quem não respeita nossas convicções políticas. Ainda bem que o agressor é um cristão que tinha acabado de participar de uma missa".
Consta no boletim de ocorrência que o suspeito da agressão é um economista que pediu para Pedro Kemp 'retirar o nome dele da mala direta, porque não queria receber correspondência do petista', o xingou de 'canalha, bandido é falso' e deu um soco no peito do deputado, dizendo "eu vou te bater".
O acusado foi segurado por outros devotos e levado para dentro da igreja. Kemp registrou boletim de ocorrência de injúria e vias de fato.


Copa do Mundo
O cantor Gilberto Gil, 80 anos,e sua mulher, Flora Gil, foram hostilizados por torcedores do Brasil quando entravam no estádio para assistir a partida de estreia da seleção brasileira, no Catar, na última quinta-feira (24). Após a circulação do vídeo, personalidades se solidarizaram com o cantor.







Capital News