Corumbá (MS), nesta madrugada (28/11), a guarnição de Força Tática realizava rondas pelo bairro Centro América, momento em que foram abordados por um morador que informou que um indivíduo, autor de furtos na Igreja Quadrangular e Igreja Nossa Senhora Aparecida, estava próximo a estação ferroviária.

Em posse das informações, foi realizada diligência e encontraram um indivíduo (36) com as mesmas características repassadas. Foi feita a revista pessoal e foi encontrado 08 (oito) papelotes de pasta base com o mesmo.

Questionado sobre sua participação nos furtos das igrejas, o mesmo confessou que teve participação e mencionou seus comparsas, todos moradores de rua. O indivíduo indicou um alojamento abandonado, próximo da empresa de transporte ferroviário RUMO, como possível local onde estaria os produtos do furto e seus comparsas.

Com apoio da guarnição do Trânsito, os policiais deslocaram até o local indicado e encontraram outros moradores de rua, estes informaram que os produtos estavam lá até a madrugada de sábado, após isso, dois homens e uma mulher os levaram.

Diante dos fatos, o indivíduo suspeito foi encaminhado para delagacia para esclarecimentos dos fatos.

Publicado por: pm