Corumbá (MS), na noite de ontem (20/11), a guarnição da Rádio Patrulha de Ladário foi solicitada para deslocar até o Conjunto Padre Ernesto Sassida, pois estaria ocorrendo um tumulto generalizado.

No local havia uma grande quantidade de pessoas tentando agredir um indivíduo que havia se refugiado em uma residência. Que então foi solicitado apoio de outras equipes da PM.

As comunicantes/testemunhas relataram que suas filhas, no total de seis crianças com idade entre 05 a 10 anos, brincavam na calçada momento em que uma Van branca boliviana com dois indivíduos estacionou em frente de onde estavam as crianças e as chamaram para perto do veículo. Mesmo diante da negativa das crianças, os autores continuavam a chama-las, momento em que se esconderam em uma residência. As crianças observaram que os autores entraram num evento que acontecia próximo ao local e logo foram contar o ocorrido para suas mães.

No final do evento, os autores foram reconhecidos pelas crianças e confrontados pelas suas genitoras sobre o ocorrido, momento em que um dos indivíduos conseguiu fugir e o outro autor (43) boliviano, foi agredido por populares e correu para se refugiar em uma residência, e seu veículo foi depredado.

O autor negou os fatos para os policiais.

Diante dos fatos, o autor e seu carro foram encaminhados até a delegacia de Corumbá para as providências cabíveis.

Publicado por: pm