Por volta das 19:30 hs de ontem 19/11  o Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá,  recebeu uma solicitação para atendimento a vítimas de um acidente envolvendo uma embarcação de pequeno porte, que naufragou na região do Porto da Manga.

Na embarcação haviam 3 pessoas, sendo que uma conseguiu nadar e sair do rio e as outras duas pessoas encontram-se desaparecidas. Uma equipe de mergulhadores do 3° Grupamento deslocou para o local com uma viatura e uma embarcação para iniciar os trabalhos de busca e resgate. A capitania Fluvial é a Polícia Civil já foram informadas do fato ocorrido naquele momento.

Neste domingo (20), O Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá, retificou  a informação, informou que o barco desligou, e após várias tentativas, o motor funcionou novamente, porém, a manete estava engatada com marcha à frente, o que causou um movimento brusco no barco e os três ocupantes se desequilibraram e caíram na água.

Na embarcação estariam o  vereador Elinho Júnior  que conseguiu nadar até a margem do rio, o assessor dele, Reinaldo Vilalva (irmão do artista plástico e carnavalesco Ricardo Vilalva) e o subsecretário de Governo da Prefeitura de Corumbá, José Roberto do Nascimento Filho, que tiveram dificuldades e teriam afundado.

Neste domingo, a equipe de mergulhadores do 3° Grupamento  iniciaram o trabalho às 05h30.


Assim que recebermos mais informação, atualizaremos.


Bombeiros Militar.