A apresentação iria acontecer neste sábado (12) em Tocantins

Após voltar a ser diagnosticada com Covid-19, Joelma precisou cancelar um show de última hora. Ela se apresentaria na noite deste sábado (12) em Tocantins, e se posicionou lamentando o cancelamento, através das redes sociais. De acordo com a assessoria da artista, a cantora está bem.

Joelma afirmou que esta é a quinta vez que ela é diagnosticada com Covid-19: “Pois é. Testei positivo pra Covid pela quinta vez. Inexplicável, nem estou acreditando nisso. Pessoal de Alvorada, Tocantins, infelizmente não foi dessa vez. Ia ser lindo, né? Mas eu estou bem gente, diferente de todas as vezes que peguei Covid, eu estou bem tranquila. Um beijo pra todos”, lamentou.


A equipe da famosa também anunciou o cancelamento e informou sobre o estado da cantora: “Informamos a todos que a cantora Joelma testou positivo para a Covid-19, portanto o show que seria realizado hoje (12) na cidade de Alvorada/Tocantins está cancelado. O escritório da artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da artista, que neste momento encontra-se sem sintomas, em isolamento e com todos os cuidados necessários”, diz o comunicado.

Na nota, a equipe de Joelma afirmou que o show será reagendado: “Reiteramos também que o escritório da artista junto com a prefeitura de Alvorada estão verificando uma nova possibilidade de data para que o show possa acontecer. Agradecemos o carinho e a compreensão”.


.msn